Skip to main content

End Services

Hardware As A Service

A Chave para a Continuidade dos Seus Negócios

A Faiston oferece Hardware as a Service (HaaS), permitindo que sua empresa tenha acesso ao hardware mais avançado sem necessidade de investimento direto.

Com o modelo HaaS, você aluga equipamentos conforme a demanda, garante flexibilidade para acompanhar a evolução tecnológica e elimina riscos de obsolescência.

Conte com a Faiston para operar sempre com ferramentas atualizadas, de forma ágil e econômica.

Oferecemos estações de trabalho, notebooks, desktops, acessórios e dispositivos como serviço: você paga somente pelo uso, com todo o suporte, manutenção e gestão inclusas.

Benefícios do HaaS

Flexibilidade e Escalabilidade

Escale suas operações sem os entraves financeiros da compra de novos equipamentos. O HaaS permite ajustar rapidamente seu parque tecnológico conforme as necessidades do negócio.

Redução de Custos Iniciais e Previsibilidade de Despesas

Minimize gastos iniciais e converta despesas de capital em operacionais, garantindo melhor previsibilidade orçamentária através de taxas fixas mensais.

Atualizações Tecnológicas Contínuas

Mantenha-se atualizado com as mais recentes inovações tecnologicas sem preocupação com a obsolescência do hardware.

Suporte Técnico Especializado 24/7

A Faiston oferece suporte técnico ininterrupto, garantindo que seus equipamentos e operações estejam sempre no melhor desempenho.

Soluções Oferecidas
pela Faiston

Na Faiston, oferecemos uma extensa gama de equipamentos de hardware, desde computadores de alta performance até servidores robustos, prontos para atender qualquer demanda tecnológica.

Complementamos nosso portfólio com serviços como instalação, manutenção e atualização de equipamentos.

Caso de Uso Específico: Uma empresa de e-commerce aumentou sua capacidade de processamento em 50% durante picos de vendas sazonais, graças à solução HaaS personalizada da Faiston. Nossas soluções são moldadas de acordo com suas necessidades específicas, garantindo resultados tangíveis e eficientes.

Portfólio de Serviços Faiston

Service Desk

Service Desk 24/7 para suporte aos usuários de TI, com atendimento e gestão completa do ciclo de vida dos incidentes e requisições de serviços a partir da Faiston ou do site do cliente.

Field Service

Suporte presencial aos usuários de TI com técnicos residentes, volantes dedicados ou avulsos sob demanda, com utilização da rede credenciada de técnicos distribuída por todo o brasil em tecnologias de microcomputadores, network, servidores/storage, cabeamento e VSAT.

Gestão de ativos

Gerenciamento completo de ativos de hardware e software com gestão de contratos, registro de movimentações dos ativos entre os usuários de TI e realização de inventário físico e lógico para manter a base atualizada, além da otimização de novos investimentos.

Logistica de TI

Serviços de distribuição, armazenagem e movimentação de equipamentos de TI (inclusive reversa) com abrangência nacional.
Serviços Gerenciados de TI

Processo de Implementação

Nosso processo de implementação é meticuloso e centrado no cliente:

  • Consulta Inicial: Avaliamos suas necessidades para propor as soluções mais adequadas.
  • Planejamento Personalizado: Desenvolvemos um plano detalhado e ajustado às suas expectativas.
  • Instalação Completa: Executamos a instalação com agilidade e precisão, minimizando o tempo de inatividade.
  • Suporte Pós-Instalação: Oferecemos acompanhamento contínuo e feedback para garantir a satisfação e eficiência do serviço.
Diferenciais da Faiston

Diferenciais da Faiston

  • Presença em todos os 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com uma rede de profissionais de mais de 5.500 técnicos, assegurando suporte em qualquer região do país.
  • Warehouse em Barueri, SP, com peças sobressalentes e storages estrategicamente localizados para responder rapidamente a qualquer necessidade.
  • Somos reconhecidos pela excelência em atendimento, com um NPS superior a 9, destacando a satisfação de nossos clientes em projetos e serviços gerenciados.

Testemunho:

“Desde que adotamos o HaaS, eliminamos a preocupação com a depreciação dos nossos computadores, e o suporte 24/7 da Faiston tem sido essencial.”
– Carlos M., Gerente de TI de uma Empresa de Serviços.

Estudo de caso:

Uma instituição financeira reduziu seus custos de TI em 30%, elevando ao mesmo tempo a produtividade através da utilização de equipamentos de última geração, tudo isso com a inovadora solução HaaS da Faiston.

1. logo-dell
2. logo-lenovo
3. logo-hp
4. logo-acer
5. logo-microsoft
6. logo-cisco-partner
6. logo-manageengine
7. logo-samsung-business
8. logo-ibm
9. logo-veem-am
10. logo-watch-guard
11. logo-td-synnex
12. logo-scan-souce
13. logo-pars
14. logo-snd
15. logo-ingram
tempo de inatividade em TI

Fale com a Faiston

Descubra como o HaaS pode transformar seu negócio.

Entre em contato conosco hoje mesmo para uma consulta gratuita e obtenha uma avaliação personalizada sobre como a Faiston pode atender às suas necessidades tecnológicas específicas.