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Serviços e Soluções

End User

Acesso Garantido, Eficiência Total

Usuários Produtivos

Suporte de ponta a ponta para o usuário final. Atendemos dúvidas, incidentes, solicitações e orientação para o melhor uso dos recursos de TI — remoto ou presencial.

End User - Usuários Produtivos

Nossos Serviços
End User

Break & Fix

Rápida recuperação de equipamentos e sistemas.

Conte com especialistas para solucionar falhas, reparar ou substituir dispositivos e garantir a continuidade do trabalho — seja no escritório, em casa ou em filiais espalhadas pelo Brasil. A Faiston tem a maior rede homologada de técnicos do país, realizando atendimentos em mais de 5.500 cidades e 24/7 para demandas críticas.

  • Diagnóstico e reparo in loco ou em laboratório
  • Rastreamento de chamados e SLA rígido
  • Estoque de peças em bases regionais

Hardware as a Service (HaaS)

Tecnologia sempre atual, sem investimento inicial.

Oferecemos estações de trabalho, notebooks, desktops, acessórios e dispositivos como serviço: você paga somente pelo uso, com todo o suporte, manutenção e gestão inclusas. Atualize seu parque tecnológico sem dores de cabeça e foque recursos no crescimento do seu negócio.

  • Renovação constante do hardware
  • Troca e upgrade sem burocracia
  • Contratos flexíveis sob medida

Field Service

Suporte presencial aos usuários de TI com técnicos residentes, volantes dedicados ou avulsos sob demanda, com utilização da rede credenciada de técnicos distribuída por todo o brasil em tecnologias de microcomputadores, network, servidores/storage, cabeamento e VSAT.

Gestão de ativos e Logística

Gerenciamento completo de ativos de hardware e software com gestão de contratos, registro de movimentações dos ativos entre os usuários de TI e realização de inventário físico e lógico para manter a base atualizada, além da otimização de novos investimentos.

Professional Services

Serviços Profissionais de TI que conectam sua empresa a especialistas altamente qualificados para projetos sob demanda, migração, consultoria, cybersegurança, cloud e mais. Com atuação personalizada, flexível e escalável, ajudamos sua organização a inovar, reduzir custos e manter o foco no core business, enquanto cuidamos da execução técnica com excelência em todo o Brasil.

Service Desk

Service Desk 24/7 para suporte aos usuários de TI, com atendimento e gestão completa do ciclo de vida dos incidentes e requisições de serviços a partir da Faiston ou do site do cliente.

    Por que escolher Faiston para End User?

    • Capilaridade real: Maior presença técnica do Brasil — mais de 5000 municípios sendo atendidos.
    • Equipe especialista e certificada: Mais de 400 colaboradores e 5.500 profissionais homologados.
    • Atendimento nacional e SLA garantido: Resolução de incidentes com rastreabilidade e transparência total.
    • Foco na satisfação: Métricas e pesquisas NPS com publicações periódicas.

    Benefícios dos Serviços End User

    Resolução rápida e especializada

    Menos tempo de espera, mais tempo para focar no que importa.

    Produtividade constante

    Reduza impactos causados por falhas ou ineficiências de TI.

    Custo sob controle

    Modelos sob demanda e contratos flexíveis para empresas de todos os portes.

    Experiência do colaborador valorizada

    Atendimento humanizado e suporte multicanal (telefone, chat, portal e presencial).

    Padronização e atualização tecnológica

    Equipes com acesso a hardware e software sempre eficientes e alinhados às tendências do mercado.

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